Diego Tardelli marca o gol da vitória alvinegra, com ótima participação de Jô e Guilherme
O Atlético-MG deu um passo importante para confirmar a hegemonia no continente sul-americano. Na Argentina, apenas três dias após o fim da Copa do Mundo, as equipes entraram em campo e fizeram um jogo bastante equilibrado que contou com a vitória atleticana por 1 a 0. Com um gol único de Diego Tardelli, o seu 99º pelo Galo, o clube mineiro leva uma ótima vantagem para o jogo da volta, no Mineirão, precisando de apenas um empate para levantar a taça.A partida começou equilibrada, com boas chances para os dois lados. O time da casa assustava com as mexidas de Benítez e Melan, enquanto o Atlético-MG respondia com as descidas rápidas pelas laterais, principalmente pelo lado direito.
Na segunda etapa, o Atlético-MG demorou 20 minutos para sair na frente. Em saída rápida de lateral, Jô escorou para Guilherme, que ajeitou para Tardelli finalizar de esquerda e marcar o primeiro do Galo e seu 99º gol com a camisa alvinegra.
Nos minutos finais de partida, o Lanús ainda tentou seus últimos suspiros, mas esbarrou na boa atuação de Victor, novamente de volta ao gol atleticano e seguro sempre que foi requisitado. Com a vitória simples, mas importantíssima fora de casa, o Atlético-MG dá um grande passo para conquistar a Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira, no Mineirão.
Postar um comentário